ALYSSA BUSTAMANTE - Curiosidade pelo mal OS VÍDEOS MAIS BIZARROS DA INTERNET 5 CRIANÇAS DO SHOW DE HORRORES A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

MORRE BÁRBARA WARNER MÃE DE MARILYN MANSON


Barbara Warner, mãe do cantor MARILYN MANSON, faleceu no último dia 13 de maio aos 67 anos de idade. Embora não haja mais detalhes sobre a sua morte, é sabido que Barbara sofria de demência, que é "uma doença mental caracterizada por prejuízo cognitivo que pode incluir alterações de memória, desorientação em relação ao tempo e ao espaço, raciocínio, concentração, aprendizado, realização de tarefas complexas, julgamento, linguagem e habilidades visuais-espaciais.

 Essas alterações podem ser acompanhadas por mudanças no comportamento ou na personalidade (sintomas neuropsiquiátricos)." Barbara e MANSON sempre tiveram uma ligação muito forte, uma vez que o pai era workaholic, como diria o cantor. MANSON frequentou a Igreja Episcopal de Barb, o que teve grande influência em sua formação. Ela era muito fã de Boy George e do Elvis Presley (o cantor regravou "In the Ghetto" por causa dela).

Fonte: whiplash.net



Me siga no Twitter...

Nenhum comentário:

Postar um comentário