ALYSSA BUSTAMANTE - Curiosidade pelo mal OS VÍDEOS MAIS BIZARROS DA INTERNET 5 CRIANÇAS DO SHOW DE HORRORES A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

Marilyn Manson participará de Sons of Anarchy


Marilyn Manson se juntou ao elenco de "Sons of Anarchy" do canal FX, em um papel recorrente. Manson vai desempenhar um supremacista branco chamado Ron Tully na temporada, marcada para começar em setembro.

"Sons", sobre uma gangue de motociclistas desonestos da Califórnia, que estreou em 2008 e estrelado por Charlie Hunnam, Katey Sagal e Ron Perlman, entre outros. Manson (nome real Brian Warner) resolveupara entrar, porque ele queria fazer seu pai, Hugh, orgulhoso.

"Sons tem sido uma parte tão grande da minha vida, assim como a do meu pai", disse Manson em um comunicado de imprensa. "Então, eu estava determinado a fazê-lo orgulhoso por estar envolvido no que provavelmente será lembrado como surpreendente. Então, agora tudo que eu preciso é uma motocicleta. "

O anúncio surge cerca de duas semanas depois de a mãe de Manson, Barbara, faleceu aos 68 anos , depois de enfrentar a demência. "Espero vê-lo novamente algum dia", o nativo de Ohio  , escreveu no Facebook . "Mas não agora, porque eu tenho mais coisas que eu prometi que iria fazer. Eu vou fazer você se sentir orgulhoso e satisfeito que você sabe que fez o filho que você queria."

Manson fez um pouco de atuação ao longo dos anos, incluindo papéis na TV em "Eastbound & Down", "Tim and Eric Awesome Show, Great Job!" e "Once Upon a Time". Créditos no cinema incluem 2.003 de "Party Monster" e em 1999 de "Jawbreaker".



Me siga no Twitter...

Nenhum comentário:

Postar um comentário