ALYSSA BUSTAMANTE - Curiosidade pelo mal OS VÍDEOS MAIS BIZARROS DA INTERNET 5 CRIANÇAS DO SHOW DE HORRORES A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

Smashing Pumpkins vai lançar nova edição de Adore

O Smashing Pumpkins vai relançar o álbum Adore, de 1998, no começo do segundo semestre. O material sai junto a um box com material extra, incluindo três discos de músicas inéditas e um DVD ao vivo da turnê beneficente de 1998. O anúncio foi feito pelo frontman Billy Corgan no site oficial da banda.

“Algo que deve animar os fãs do disco é o fato de que voltamos no tempo e achamos elementos das sessões originais de gravação que guardamos digitalmente, mas nunca usamos; como, por exemplo, o trabalho brilhante feito por Bon Harris”, escreveu Corgan. “Há também novas mixagens, jogando nova luz não apenas na base das canções, mas também na natureza futurista delas”.

Junto ao material bônus, o box de seis discos vai incluir uma versão estéreo de Adore remasterizada por Bob Ludwig (que trabalhou anteriormente em outros relançamentos do grupo), e o álbum como foi lançado originalmente, em mono, disponível pela primeira vez em CD.

Corgan recentemente anunciou que o Smashing Pumpkins havia voltado ao estúdio e lançaria dois novos discos, Monuments to an Elegy e Day for Night, em 2015. “Àqueles que estão curiosos quanto ao som: ‘guitarras, guitarras, guitarras e mais guitarras’”, escreveu Corgan. “Mas mostrando um lado mais épico do que, digamos, grosseiramente metálico”. O Smashing Pumpkins não lança um disco desde 2012, quando saiu Oceania, e a banda espera ter um novo single divulgado até o fim do ano.

Corgan também deve lançar um álbum experimental chamado AEGEA nas próximas semanas. O disco foi descrito como “contemplativo e alienígena; mas não alienante”. Gravado seis anos atrás, o álbum duplo terá tiragem inicial de 250 cópias em vinil, custando US$ 60, sendo que cada uma delas será “enumerada e terá notas feitas à mão” por Corgan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário