ALYSSA BUSTAMANTE - Curiosidade pelo mal OS VÍDEOS MAIS BIZARROS DA INTERNET 5 CRIANÇAS DO SHOW DE HORRORES A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

Ozzy Osbourne ameaça de processo fabricantes de cerveja

Representantes do frontman do BLACK SABBATH, Ozzy Osbourne, enviaram uma notificação oficial para a cervejaria The Brewer’s Art, sobre a venda de uma das suas marcas de cerveja, a Ozzy Ale, ordenando que a fabricação seja encerrada imediatamente.

Um Jornal de Baltimore atesta que a Ozzy Ale é uma das duas cervejas da Brewer’s Art vendidas em latas em lojas de bebidas.

A Ozzy Ale traz como logo um punho fechado com uma tatuagem soletrando O-Z-Z-Y pelos dedos, idêntica à tatuagem de verdade que o músico traz em sua mão esquerda. As latas também trazem dois morcegos, um deles sem cabeça e pingando sangue – uma óbvia referência ao infame ato ocorrido em janeiro de 1982, quando o frontman de fato arrancou a cabeça de um morcego com os dentes.

Um dos sócios da empresa, Tom Creegan, contou ao City Paper por e-mail que ele não pode discutir esse assunto, já que as negociações estão em andamento e permanecem incertas.

Ozzy e BLACK SABBATH vão continuar sua turnê “13” com uma série de shows na América do Norte, começando em 31 de março deste ano.

Fonte: whiplash

Nenhum comentário:

Postar um comentário