ALYSSA BUSTAMANTE - Curiosidade pelo mal OS VÍDEOS MAIS BIZARROS DA INTERNET 5 CRIANÇAS DO SHOW DE HORRORES A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

Metallica toca música inédita “The Lords of Summer”

O Metallica deu início à turnê sul-americana e, como prometido, incluiu uma música inédita durante a apresentação no Parque Simon Bolivar, em Bogotá, capital colombiana. “The Lords of Summer”, que pode ser ouvida abaixo, é a primeira faixa inédita desde o disco Death Magnetic, que saiu em 2008, e do EP com sobras daquelas gravações, chamado Beyond Magnetic, que saiu em 2012.

A página oficial da banda no Facebook publicou na noite desta quinta-feira, 13, uma imagem da banda em estúdio, “desatando os nós”, como dizia a legenda, da música inédita que será mostrada na turnê do grupo.

Como foi anunciado, a banda deixou que os fãs escolhessem as canções do setlist – o mesmo vai acontecer em São Paulo, no dia 22. “América do Sul! Vamos nos ver em março! Tocaremos no Equador e Paraguai pela primeira vez e chegaremos a Colômbia, Peru, Brasil, Chile e Argentina”, anunciou o Metallica, também no Facebook, no ano passado. “Vocês escolhem o setlist e nós iremos mostrar uma música inédita para vocês!”

“The Lords of Summer” traz de volta a bateria poderosa de Lars Ulrich, veloz e competente, acompanhado pelas guitarras de James Hetfield e Kirk Hammett, este abusando de solos sombrios.

A faixa estará presente no sucessor de Death Magnetic. Mais recentemente, o Metallica lançou Through The Never, uma produção que une imagens do grupo ao vivo com uma história ficcional vivida por um roadie da banda. Neste meio tempo, em 2011, o grupo também lançou um disco com Lou Reed, Lulu.

No Brasil, a banda passará pelo estádio Morumbi, localizado na zona sul de São Paulo, no sábado, 22 deste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário