ALYSSA BUSTAMANTE - Curiosidade pelo mal OS VÍDEOS MAIS BIZARROS DA INTERNET 5 CRIANÇAS DO SHOW DE HORRORES A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

Ex-integrantes do Charlie Brown Jr. se reúnem em festival

2013 foi um ano definitivo para o Charlie Brown Jr. Apesar do lançamento do póstumo La Família 013, as mortes de Chorão, em março, e Champignon, em setembro, deram fim às atividades da banda de Santos, assim como ao projeto A Banca (em que Champignon, ex-baixista do CBJR, tocava com os integrantes remanescentes). Entretanto, com a virada do ano, veio o anúncio de um encontro entre os outros músicos da banda, no festival “Tâmo Aí Na Atividade”, batizado em homenagem ao nome de um dos discos do grupo.

Os guitarristas Marcão e Thiago, o baterista Graveto, e o baixista Heitor, membros remanescentes do Charlie Brown Jr., farão a base do show CBJR e Convidados, que reúne no palco nomes como Mano Brown e Edi Rock (do Racionais MC's), Nando Reis, Marcelo D2, Digão e Canisso (do Raimundos), João Gordo (do Ratos de Porão), Marcelo Nova, Supla, Di Ferreiro (do Nx Zero), a baixista Lena Papini (que vinha tocando com A Banca), Zeider (Planta & Raiz), Sandro e Helião (RZO), entre outros - o line-up ainda não está completo. Estão prometidos para o setlist os maiores sucessos da banda, como como "O Coro Vai Comê!", "Proibida pra Mim" e "Te Levar".

dealizado por Alexandre Abrão, filho de Chorão, o festival “Tâmo Aí Na Atividade” é uma homenagem ao legado deixado pela banda de Santos, e terá ainda um show internacional (ainda serão divulgadas mais informações), além de atividades como grafite e uma pista de skate. O evento acontece no dia 13 de abril, na Estância Alto da Serra, em São Paulo.
Festival Tâmo Aí Na Atividade
13 de abril, às 13h
Estância Alto da Serra - Estrada Névio Carlone 03 - Riacho Grande - São Bernardo do Campo, SP
Ingressos: R$ 80 a R$ 160
www.ticket360.com.br ou (11) 2027-0777

Nenhum comentário:

Postar um comentário