ALYSSA BUSTAMANTE - Curiosidade pelo mal OS VÍDEOS MAIS BIZARROS DA INTERNET 5 CRIANÇAS DO SHOW DE HORRORES A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

Produtor do Grammy pede desculpa por show interrompido

Ken Ehrlich, produtor executivo do Grammy, divulgou pediu desculpas, via The Hollywood Reporter, a Trent Reznor, frontman do Nine Inch Nails, por ele ter tido seu show interrompido durante a cerimônia de premiação no último domingo, 26.

"Eu sinto muito que ele ficou chateado", afirmou Ehrlich. "Eu disse a eles que estenderíamos o máximo que pudéssemos. O número estava com cerca de 5, 6 minutos de duração, e nós estávamos a 1 minuto e 20 segundos do fim. Chegamos o mais perto que era possível chegar".

Reznor ficou bastante irritado quando descobriu que a última apresentação da edição de 2014 do Grammy foi cortada. O vocalista, que se apresentou com sua banda e mais Queens of the Stone Age, Dave Grohl e Lindsey Buckingham, do Fleetwood Mac, no palco da premiação, foi ao Twitter para reclamar: “Grande noite para música... ser desrespeitada”.

Depois de quatro horas da cerimônia, os músicos subiram ao palco para cantar “Copy of A”, de Hesitation Marks, mais recente disco do NIN, e “My God Is the Sun”, lançado pelo QOTSA no ano passado no álbum ...Like Clockwork. Antes que a performance acabasse, no entanto, os comerciais e créditos começaram a subir na transmissão televisiva do evento.

O Nine Inch Nails também não levou nenhum gramofone para a casa. A banda concorreu ao prêmio de Melhor Disco de Música Alternativa, mas perdeu para Modern Vampires Of The City, do Vampire Weekend. O grupo de Josh Homme também não levou prêmios para casa – o de Melhor Disco de Rock ficou com o Led Zeppelin, e o de Melhor Performance Rock com o Imagine Dragons.

Na entrevista, Ken Ehrlich falou sobre a proposta do desfecho. "Eu estava realmente emocionado por finalmente tê-lo [Reznor] no Grammy. A jam de encerramento começou com Arcade Fire alguns anos atrás, e teve LL Cool J no ano passado. Quero que [a premiação] termine 'para cima'."


Me siga no Twitter...

Nenhum comentário:

Postar um comentário