ALYSSA BUSTAMANTE - Curiosidade pelo mal OS VÍDEOS MAIS BIZARROS DA INTERNET 5 CRIANÇAS DO SHOW DE HORRORES A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

Joey Jordison sai do Slipknot


O baterista Joey Jordison deixou o Slipknot, segundo o site da revista "NME" divulgou nesta sexta-feira.
Um comunicado sobre a saída do integrante foi publicado no site oficial da banda, afirmando que a decisão foi tomada por "razões pessoais". O texto também diz que o motivo da saída será revelado "num futuro próximo".

"É com muita dor, mas com respeito, que por razões pessoais Joey Jordison e Slipknot estão se separando. Todos nós desejamos a Joey o melhor em tudo o que seu futuro reserva. Nós entendemos que muitos de vocês vão querer saber como e por que isso aconteceu, e nós faremos o nosso melhor para responder a essas perguntas em um futuro próximo", diz o comunicado.
"É o nosso amor por todos vocês, assim como pela música que criamos, que nos estimula a continuar e seguir em frente com nossos planos para lançar material novo no próximo ano. Esperamos que todos vocês entendam isso, e nós apreciamos o seu apoio enquanto planejamos a próxima fase do futuro do Slipknot", finaliza.