ALYSSA BUSTAMANTE - Curiosidade pelo mal OS VÍDEOS MAIS BIZARROS DA INTERNET 5 CRIANÇAS DO SHOW DE HORRORES A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

Ozzy é vaiado na Argentina ao aparecer com bandeira do Brasil

Ozzy Osbourne, 64, vocalista da banda Black Sabbath, foi vaiado em apresentação do grupo na Argentina neste domingo (6), após ter aparecido no palco enrolado numa bandeira do Brasil. As informações são do jornal argentino "Clarín".

A apresentação na Argentina foi realizada no estádio Único, em La Plata, apenas três dias antes do grupo inglês tocar na primeira de suas quatro datas no Brasil. Estiveram presentes 40 mil pessoas.

Para o diário argentino, Ozzy "se confundiu" porque as datas da turnê são muito próximas. "Depois de um show desses, tudo é perdoável", diz o texto, que classifica a apresentação como "inesquecível", dizendo que ela remeteu aos "gloriosos anos de 1970" da banda.

A gafe de Ozzy aconteceu durante a música "Dirty Women", a penúltima do setlist do grupo antes de deixar o palco (eles voltaram para um bis com "Paranoid").

O Black Sabbath vem ao Brasil com três quartos de sua formação original, ou seja, terá Ozzy Osbourne nos vocais, Tony Iommi na guitarra e Geezer Butler no baixo. O único que ficou de fora é o baterista Bill Ward --que, segundo Ozzy, está "gordo demais" para fazer uma turnê. O grupo chegou a convidar Carl Palmer, do Emerson, Lake & Palmer, para substituí-lo.

A banda toca na quarta-feira (9) em Porto Alegre, no estacionamento da FIERGS. Depois, segue para São Paulo, onde toca na sexta (11) no Campo de Marte. Em seguida, é a vez do Rio receber o Black Sabbath no domingo (13), na praça da Apoteose. Por fim, a banda toca em Belo Horizonte na terça (15), na Esplanada do Mineirão.

A abertura de todas as apresentações será feita pelo Megadeth.