ALYSSA BUSTAMANTE - Curiosidade pelo mal OS VÍDEOS MAIS BIZARROS DA INTERNET 5 CRIANÇAS DO SHOW DE HORRORES A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

Depeche Mode está fora do Lollapalooza

O Lollapalooza se prepara para sua primeira baixa. A princípio por um problema com o vocalista Dave Gahan, que não estaria contente em vir ao Brasil, o Depeche Mode avisou que não quer mais tocar no festival, e o evento, que acontece nos dias 5 e 6 de abril, no autódromo de Interlagos, em São Paulo, deve ficar sem um de seus headliners. Ao mesmo tempo, a produção correu para fechar com o Arcade Fire e finaliza o acerto para que o grupo canadense toque, independentemente da desistência ou não da banda britânica.

Segundo o apurou, no meio do processo de indecisão o Depeche Mode recebeu proposta para fazer shows solo na América do Sul, dentro da Delta Machine Tour, sem ter obrigação de passar pelo Brasil. O grupo tocou no país em 1994 e nunca mais voltou, mas fez shows na Argentina e no Chile, em 2009.
Já o Arcade Fire continua na mira de produtores interessados em armar uma turnê solo da banda no país, mas somente uma oferta muito boa vai tirar o grupo do Lolla. Ontem, o AF lançou o clipe da música "Afterlife", uma das faixas do CD "Reflektor", que será lançado na segunda. 

O vídeo utiliza imagens do filme "Orfeu do Carnaval", de 1959, baseado na peça "Orfeu da Conceição", de Vinicius de Moraes. O centenário do compositor é lembrado em atividades culturais no país, neste mês.
Com isso, já são conhecidos ao menos quatro dos seis headliners. Nine Inch Nails, Muse e Soundgarden estão contratados, segundo o antecipou, respectivamente nas edições de 8 de agosto, 13 de setembro e 11 de outubro.
Phoenix e New Order
Há mais artistas certos no line-up. Pixies e Jake Bugg estão no festival, segundo o antecipou na edição de 7 de outubro. Desde segunda, várias listas com o suposto line-up surgiram na internet, alimentando a expectativa em torno do anúncio oficial das atrações, que deve ser feito entre hoje e o início de novembro.
Em meio à euforia virtual, duas entre as inúmeras bandas citadas em sites e blogs estão confirmadas. Os fãs já podem contar com New Order e Phoenix no festival.

Fonte: Jornal Destak