ALYSSA BUSTAMANTE - Curiosidade pelo mal OS VÍDEOS MAIS BIZARROS DA INTERNET 5 CRIANÇAS DO SHOW DE HORRORES A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

“Esta é nossa banda agora”, diz Chester sobre Stone Temple Pilots

Stone Temple Pilots 400 x 400
 

Tem sido um ano dramático para o Stone Temple Pilots. A reverenciada banda de hard-rock se separou do ex-vocalista, Scott Weiland, em fevereiro, e os dois lados iniciaram desde então uma batalha pelo direito do nome STP.

Entretanto, o turbilhão levou ao nascimento de novas músicas. Os integrantes remanescentes – o guitarrista Dean DeLeo, o baixista Robert DeLeo e o baterista Eric Kretz – recrutaram o frontman do Linkin Park, Chester Bennington, como novo vocalista, e este novo quarteto fez um novo EP, High Rise, que será lançado no dia 8 de outubro.

A banda já ofereceu ao público um pouco do que está por vir com a música "Black Heart". Agora os fãs podem conhecer um pouco mais desta nova fase da banda em um vídeo com imagens de estúdio e entrevistas. Nele, Bennington fala sobre a animação em estar ao lado da banda e compartilha o medo de ser o intruso em um grupo que tem fãs tão devotos. "Eu disse sim imediatamente", afirma. "Então foi como: 'Ah, merda' – eu simplesmente disse sim!"

A banda é enfática ao garantir que o novo vocalista é um parceiro em tempo integral, não apenas um cantor de alto cacife. "Não foi forçado", diz Robert DeLeo. "Foi algo que fizemos acontecer instintivamente. É inegavelmente o STP."

"Estou muito orgulhoso de termos a honra de com Scott [Weiland] no passado – de verdade, na época que ninguém era melhor, na minha opinião. Eu estou realmente animado com o que fizemos, e estou simplesmente honrado e orgulhoso de onde estou embarcando neste momento", acrescentou Dean DeLeo.

Bennington encerrou mais abruptamente: "Esta é nossa banda agora. Não estamos de brincadeira".

Nenhum comentário:

Postar um comentário