ALYSSA BUSTAMANTE - Curiosidade pelo mal OS VÍDEOS MAIS BIZARROS DA INTERNET 5 CRIANÇAS DO SHOW DE HORRORES A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

Nine Inch Nails recria rock do início dos anos 2000 com guitarras e refrão solar

Trent Reznor
 

O Nine Inch Nails revelou aquela que aparenta ser a faixa mais ousada (até agora) do disco Hesitation Marks, previsto para chegar às lojas em setembro. "Everything" estreou nesta segunda-feira, 19, na rádio britânica BBC Radio One.

Rapidamente, a nova música caiu na rede e mostra Trent Reznor esbarrando em um formato até então pouco convencional para o grupo – principalmente dentro do que foi mostrado do novo disco.

A banda deixa as texturas eletrônicas de lado em "Everything". Tudo soa com um refrescante rock de garagem vindo diretamente do início dos anos 2000. A bateria é mantida no mesmo ritmo, em um quatro por quatro acelerado, enquanto as guitarras soam pesadas, mas ainda marteladas. É a voz de Reznor, mais melódica, que empresta um toque pop e solar ao sombrio experimentalismo industrial do NIN.

Para perceber a mudança, basta comparar "Everything", outra recente canção do novo trabalho, divulgada recentemente (ouça no player abaixo).

Hesitation Marks está previsto para chegar às lojas no dia 3 de setembro. O álbum marca o retorno da banda após o disco The Slip (2008). Pino Palladino, baixista que costumeiramente toca com o The Who, e o guitarrista Lindsey Buckingham, do Fleetwood Mac, participam do trabalho.

Ouça a nova "Everything":

Nenhum comentário:

Postar um comentário