ALYSSA BUSTAMANTE - Curiosidade pelo mal OS VÍDEOS MAIS BIZARROS DA INTERNET 5 CRIANÇAS DO SHOW DE HORRORES A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

Sepultura anuncia novo álbum

 
Sepultura
 
O Sepultura anunciou nesta sexta, 19, um novo disco. The Mediator Between the Head and Hands Must Be the Heart será lançado no fim de outubro.

O álbum tirou sua inspiração de Metrópolis (1927), o clássico filme de Fritz Lang. Porém, desta vez não se trata de um disco conceitual – caso de Dante XXI (A Divina Comédia) e A-LEX (Laranja Mecânica). A produção é de Ross Robinson (o mesmo do álbum ROOTS).

"Eu fui inspirado pela frase que é a principal mensagem da história, 'o mediador entre o cérebro e as mãos deve ser o coração', para expressar o que queremos dizer nas letras", contou Andreas Kisser em um comunicado. "O álbum é bruto, rápido e direto. Eu sinto que é o melhor do Sepultura e não uma droga qualquer. Trabalhar com Ross Robinson novamente foi um privilégio, um dos melhores produtores lá de fora. Ele tem uma forte conexão com a natureza, com o coração humano e com a vida em geral", continuou.

"Nós fizemos um álbum vivo, sem falsos truques de estúdio. Nós tocávamos numa sala, explodindo numa energia tão forte, que você poderia senti-la. O coração nunca vai parar de bater pela humanidade, nós não somos robôs. Nós somos pura energia natural e vale a pena lutar por ela. Nós não somos escravos, nós temos um coração pulsante", encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário