ALYSSA BUSTAMANTE - Curiosidade pelo mal OS VÍDEOS MAIS BIZARROS DA INTERNET 5 CRIANÇAS DO SHOW DE HORRORES A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

Polícia volta a encontrar maconha no ônibus de turnê de Justin Bieber

Justin Bieber
 

Autoridades da fronteira norte-americana encontraram maconha do ônibus de turnê de Justin Bieber neste domingo, 28, quando o veículo voltava do Canadá e passava por Detroit, segundo noticiou o jornal local Detroit Free Press.

O cantor não estava no ônibus no momento, de acordo com o que afirmou Kenneth Hammond, responsável pela equipe que fez a busca. Naquela noite ele tinha compromisso marcado na cidade fronteiriça.

De acordo com Hammond, um cão farejador encontrou vestígios da droga depois que uma primeira averiguação já havia sido feita. A polícia encontrou então um pequena quantidade de maconha, assim como instrumentos para o uso da droga. O motorista foi penalizado e ônibus e passageiros foram liberados.

Apenas há alguns meses, autoridades da Suécia também encontraram drogas no veículo do cantor depois que sentiram o cheiro de maconha vindo de dentro do ônibus. A polícia encaminhou a substância para análises no laboratório e ninguém foi detido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário