ALYSSA BUSTAMANTE - Curiosidade pelo mal OS VÍDEOS MAIS BIZARROS DA INTERNET 5 CRIANÇAS DO SHOW DE HORRORES A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

Filha de Michael Jackson, foi rejeitada por centro de reabilitação

Paris Jackson Paris Jackson, filha de Michael Jackson, foi supostamente rejeitada por um centro de reabilitação em Utah. A aspirante a atriz de 15 anos – que está em tratamento em uma clínica psiquiátrica no UCLA Medical Center, em Los Angeles, depois de uma tentativa de suicídio – recebeu a notícia de que não poderia ser tratada em um centro não identificado por medo de que ela atraísse paparazzi e prejudicasse o tratamento dos outros pacientes.

O site TMZ relata que os médicos do UCLA Medical Center não estão convencidos de que Paris está pronta para ir para casa, depois do episódio em que ela tomou analgésicos e cortou os pulsos, no mês passado. Eles acreditam que ela ainda é um perigo para si mesma.

A mãe biológica de Paris, Debbie Rowe, está pesquisando clínicas para adolescentes em todo o território dos Estados Unidos. A garota tem se reaproximado de Debbie – que renunciou ao direito de guarda dos filhos quando se divorciou de Michael, em 1999 – nos últimos meses.

Ainda segundo o TMZ, Paris está na ala que trata distúrbios alimentares, um problema que ela não apresenta.

Paris Jackson tem um irmão mais velho, Prince Michael, 16, e um irmão mais novo, Blanket, 11. Ambos têm estado sob os cuidados da avó paterna, Katherine, em sua casa em Calabasas, Califórnia, desde a morte do cantor, em junho de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário