ALYSSA BUSTAMANTE - Curiosidade pelo mal OS VÍDEOS MAIS BIZARROS DA INTERNET 5 CRIANÇAS DO SHOW DE HORRORES A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

Ozzy diz: Tocamos no CSI porque a MTV não tem mais música

Os integrantes do Black Sabbath Ozzy Osbourne, Tony Iommi e Geezer Butler
 
 Ozzy Osbourne, vocalista do Black Sabbath, comentou nesta terça-feira (11) a decisão de colocar a lançar o single "End of The Beginning" durante a série televisiva "CSI" em maio. "Vieram me perguntar muito porque a gente decidiu tocar no CSI. É porque não tem mais música na MTV", disse o cantor a Jim Norton, apresentador de uma transmissão ao vivo pelo YouTube que aborda o lançamento de "13", novo álbum de estúdio do grupo depois de mais de 30 anos.

Pouco antes da transmissão principal, o apresentador Jim Norton conversou com Ozzy e o baixista Geezer Butler nos bastidores do estúdio especialmente montado para o evento. Butler comentou a estranheza em relação às resenhas positivas que o disco recebeu. "Antigamente, a gente era mais xingado, então agora a gente fica até ressabiado para saber o que representam esses elogios", afirmou. Atualmente, "13" está no topo das paradas de 50 países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário