ALYSSA BUSTAMANTE - Curiosidade pelo mal OS VÍDEOS MAIS BIZARROS DA INTERNET 5 CRIANÇAS DO SHOW DE HORRORES A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

David Bowie pode ganhar papel em Hannibal

O músico e ator David Bowie recebeu um convite para participar da segunda temporada de Hannibal, de acordo com o showrunner da série, Bryan Fuller. “Nós contatamos David Bowie para ver se ele está disponível e interessado”, ele afirmou. “Nós adoraríamos que ele interpretasse o tio de Hannibal, que é um personagem dos livros”.

O tio de Hannibal, Conde Robert Lecter, foi morto pelos nazistas nos livros, mas, “já que nossa timeline é um pouco mais presente, há um pouco do estilo J.J Abrams de contar uma história em um universo alternativo no qual ele poderia estar vivo”.

De acordo com Fuller, a segunda temporada da série não terá tantos elementos da literatura. “Nós veremos Will Graham internado, e o que nós sabemos de Dragão Vermelho, a história do passado, explica que Will foi tão afetado psicologicamente pelas investigações em Minnesota que teve de ser internado. E essa é uma frase com a qual podemos trabalhar bastante. Como vocês podem perceber pela primeira temporada, fomos fiéis à história, mas, obviamente, tomamos liberdades na interpretação dessa frase. Então agora, para a segunda temporada, estamos em um território novo, com um capítulo que sequer foi escrito por Thomas Harris. É animador”.

Hannibal foi renovada para uma segunda temporada após um período de dúvidas sobre a possibilidade de seu cancelamento. A NBC começa a produção dos novos episódios em agosto, em Toronto.