ALYSSA BUSTAMANTE - Curiosidade pelo mal OS VÍDEOS MAIS BIZARROS DA INTERNET 5 CRIANÇAS DO SHOW DE HORRORES A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

Serguei tem alta médica


Serguei, de 79 anos, teve alta médica neste sábado (27), segundo informação de uma funcionário do hospital público Nossa Senhora de Nazareth, em Saquarema, no interior do Rio de Janeiro. Às 11h10, o cantor ainda estava no local, aguardando alguém ir buscá-lo.

Serguei deu entrada no local às 6h36 de quarta-feira, reclamando de dores no corpo, falta de ar e prostração (quando há imobilidade total e ausência de reações às solicitações exteriores).

O músico Alex Ribeiro afirmou que Serguei está pronto para o show da banda Pandemonium em Brasília dia 11 de maio. "Falei com ele e estava ótimo, descansando, pronto para os shows em Brasília. Mandou beijos para os fãs. Agradeceu pela preocupação", escreveu Alex em sua página no Facebook.

Exames iniciais indicaram desidratação e anemia leves, e sinais iniciais de desnutrição, mas sem infecção.

De acordo com o geriatra Rodrigo Lima, médico de Serguei, o estado de saúde do roqueiro é estável.

"Ele passou por vários exames e já está tudo bem. O Serguei não é hipertenso, não é diabético, não tem nenhuma doença comum dos idosos. O problema é que ele não se alimenta direito", afirmou. De acordo com o geriatra, Serguei faz apenas uma refeição por dia e dorme pouco.

O médico disse ainda que o roqueiro está muito ativo e recebendo visitas. Segundo ele, a preocupação de Serguei no momento é com seus compromissos de trabalho. O roqueiro tem shows marcados para maio.

Debilitado
Uma pessoa ligada à prefeitura, que também preferiu não se identificar, afirmou ter visto o cantor há uma semana abatido e com aparência debilitada.

Sergio Augusto Bustamante, o Serguei, ficou conhecido no Brasil por conta do relacionamento com a artista Janis Joplin, depois que o brasileiro viajou aos Estados Unidos para conferir o festival Woodstock, em 1969. Ele se apresentou em duas edições do Rock in Rio, em 1991 e 2001. Atualmente, Serguei se apresenta ao lado da banda Pandemonium.

Em 2013, Serguei foi um dos destaques da comissão de frente de agremiação Mocidade Independente de Padre Miguel, no Rio de Janeiro, que fez uma homenagem ao Rock in Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário