ALYSSA BUSTAMANTE - Curiosidade pelo mal OS VÍDEOS MAIS BIZARROS DA INTERNET 5 CRIANÇAS DO SHOW DE HORRORES A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

Vocalista do Mötley Crüe é hospitalizado na Austrália


Vince Neil passou mal durante show do Mötley Crüe e foi hospitalizado

Vince Neil, vocalista da banda Mötley Crüe, foi hospitalizado na Austrália após passar mal em um show da banda e reclamar de "dores internas".

O grupo estava fazendo um show em Sydney neste domingo (10) quando foram forçados a interromper a apresentação após o vocalista ser levado para o hospital com dores nos rins.

O Motley Crue está em turnê pela Austrália com as bandas Kiss e Thin Lizzy. 

Ainda não foram divulgadas informações oficiais sobre o estado de saúde de Neil, mas o baixista da banda, Nicki Sixx publicou em seu Twitter: "Desculpe Sydney pelo setlist curto, mas esta noite Vince teve que ser levado às pressas para o hospital, pois estava com uma dor interna. Iremos atualizá-los sobre seu estado".

Allen Kovac, empresário do Mötley, disse à CNN: "Ele tem tido problemas nos últimos dias com pedras nos rins. Ele foi tratado no hospital após o show. É o meio da noite, vamos ter mais informações mais tarde".

Em 2012, Vince Neil abriu seu próprio strip club em Las Vegas, no qual colocou o nome de 'Girls, Girls, Girls' em homenagem ao maior sucesso do Mötley. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário