ALYSSA BUSTAMANTE - Curiosidade pelo mal OS VÍDEOS MAIS BIZARROS DA INTERNET 5 CRIANÇAS DO SHOW DE HORRORES A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

Com pneumonia dupla, Morrissey volta a cancelar shows

Morrissey canta no Festival de Glastonbury, na Inglaterra, em 2011

O cantor britânico Morrissey, ex-vocalista da banda The Smiths, adiou mais um show nos Estados Unidos por causa de pneumonia dupla, informou seu porta-voz na segunda-feira (11), negando que o artista tenha sido hospitalizado.

No mais recente adiamento das datas da turnê americana por causa de problemas de saúde, o show de sábado cancelado em São Francisco foi remarcado para 1º de maio. Em janeiro, o cantor, de 53 anos, foi hospitalizado em Michigan devido a uma úlcera perfurada.

"Morrissey não está hospitalizado em São Francisco. Ele precisou reagendar o show da noite de sábado no Regency Ballroom por causa de pneumonia dupla", disse a porta-voz Lauren Papapietro à AFP, ao comentar notícias divulgadas na internet.

A turnê será retomada em 14 de março, quando o cantor será o co-apresentador do Vive Latino Festival, no México. Depois disto, sua turnê retorna aos Estados Unidos, com shows previstos para março e abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário