ALYSSA BUSTAMANTE - Curiosidade pelo mal OS VÍDEOS MAIS BIZARROS DA INTERNET 5 CRIANÇAS DO SHOW DE HORRORES A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

Vocalista do Stone Temple Pilots é demitido por Facebook

Scott Weiland durante show do Stone Temple Pilots no Almost Acoustic Xmas da rádio KROQ

Depois de descobrir que foi demitido do Stone Temple Pilots em um anúncio do Facebook, o vocalista Scott Weiland emitiu um comunicado à imprensa e publicado pela revista "Spin", dizendo que já acionou seus advogados. 

"Descobri a minha suposta 'rescisão' do Stone Temple Pilots esta manhã, lendo sobre isso na imprensa. Nem sei como eu posso dizer que 'terminou' uma banda que eu fundei, que representei e co-escrevi muitos de seus maiores sucessos. Mas isso é algo para os advogados descobrirem. Enquanto isso, estou ansioso para ver todos os meus fãs da minha turnê solo, que começa nesta sexta."

Na manhã desta quarta (27), a banda Stone Temple Pilots anunciou em sua página no Facebook a demissão de Weiland. "O Stone Temple Pilots vem anunciar que terminou com Scott Weiland. Nenhuma outra informação está disponível neste momento", diz o comentário de apenas duas linhas.  

Um dia antes, na terça, a revista "Rolling Stone" americana conversou com o vocalista, que negou os rumores de que havia sido demitido da banda. "O STP não terminou. Eu também não sai e não fui demitido", disse à revista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário