ALYSSA BUSTAMANTE - Curiosidade pelo mal OS VÍDEOS MAIS BIZARROS DA INTERNET 5 CRIANÇAS DO SHOW DE HORRORES A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

The Cure no Brasil

A banda inglesa The Cure anunciou nesta segunda-feira (28) que fará dois shows em abril como parte de uma turnê pela América Latina.

O grupo liderado pelo cantor e guitarrista Robert Smith retorna ao Brasil para uma apresentação no dia 4 no Rio de Janeiro, na HSBC Arena, e e em São Paulo no dia 06 de abril, dentro do projeto Live Music Rocks, no Estádio do Morumbi.

Nas duas cidades a venda será pela www.livepass.com.br. Para o show em São Paulo, os ingressos poderão ser comprados a partir de a partir do dia 18 de fevereiro. Um dia depois, os ingressos para a apresentação no Rio estarão disponíveis.

O grupo de hits como Boys Don’t Cry, Just Like Heaven, Close To Me e Friday I’m In Love passou por diversos festivais europeus no ano passado. “Estamos delirantemente felizes de finalmente voltar à América do Sul – ficamos afastados por muito tempo! Nossos shows vão ter mais de três horas de duração e podem ter certeza que estamos firmemente decididos a fazer desta turnê a mais memorável de toda a nossa carreira!”, afirmou Robert.  

Além do vocalista, famoso pelo cabelo arrepiado, make fantasmagórico e aspecto soturno, a banda conta com Jason Cooper (bateria), Roger O´Donnell (teclados), Simon Gallup (baixo) e Reeves Gabrels (guitarra).