ALYSSA BUSTAMANTE - Curiosidade pelo mal OS VÍDEOS MAIS BIZARROS DA INTERNET 5 CRIANÇAS DO SHOW DE HORRORES A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

Aeroporto na Inglaterra poderá receber o nome de Ozzy Osbourne

O chefe da gravadora Big Bear Music quer trocar o nome do aeroporto do distrito de Birmingham, na Inglaterra, para Aeroporto Internacional Ozzy Osbourne. Jim Simpson afirmou em entrevista ao site da revista NME que essa seria uma forma incrível de homenagear o músico, que nasceu na localidade.

"Eu acredito que existe um golpe de mestre que instantaneamente confundiria os cínicos. Apenas renomeie o nosso aeroporto. Como é que o Aeroporto Internacional Ozzy Osbourne soaria? A mensagem que carregaria seria instantaneamente internacional, confiante, inesquecível, poderosa e diria ‘hey mundo, temos orgulho de nós mesmos'. Ozzy pode não ter sido sempre um modelo de virtude, mas ele tem carne e sangue brummie”, explicou.

Ao ser questionado sobre a semelhança com a nomeação do aeroporto de Liverpool, que em 2002 recebeu o nome de John Lennon, dos Beatles, o empresário afirmou: “Antes que alguém possa afirmar ‘Liverpool chegou primeiro com o Aeroporto John Lennon’, respondo que devemos lembrar que o aeroporto está claramente inexpressivo, provincial e não tem qualquer semelhança com o nosso”.

Enquanto isso, Phillip Parkin, conselheiro de Birmingham, disse que está aberto a sugestões e sem preconceitos, mas acha que algo dessa magnitude deve ser estudado. "Eu também estou interessado em saber o que as pessoas acham dessa ideia".

Resta saber o que a população local vai achar da ideia de aterrizar no Aeroporto Internacional Ozzy Osbourne.