ALYSSA BUSTAMANTE - Curiosidade pelo mal OS VÍDEOS MAIS BIZARROS DA INTERNET 5 CRIANÇAS DO SHOW DE HORRORES A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

Paul McCartney e membros do Nirvana tocam música inédita

E a tão esperada reunião de Dave Grohl (bateria), Krist Novoselic (baixo), Pat Smear (guitarra) e Sir. Paul McCartney (voz e cigfiddle) realmente aconteceu.

A explosiva e histórica performance foi realizada em Nova York, no Madison Square Garden, no 12.12.12: The Concert for Sandy Relief - evento beneficente que em prol das vítimas do furacão e da tempestade Sandy.

Confirmando os boatos, McCartney – que fechou a noite de apresentações de The Rolling Stones, Eric Clapton, Roger Waters, The Who e muito mais – convidou ao palco os membros remanescentes do antológico Nirvana e, juntos, apresentaram uma faixa inédita, para a surpresa de todos.

Intitulada “Cut Me Some Slack”, a música foi composta durante as jam sessions para a apresentação e, segundo Novoselic, é uma espécie de encontro de “Helter Skelter” com “Scentless Apprentice“.

Como se isso não fosse o bastante, foi criado um site com o título da canção, onde consta que “Cut Me Some Slack” fará parte da trilha sonora do documentário Sound City, de Dave Grohl, que será lançado em Janeiro de 2013.