ALYSSA BUSTAMANTE - Curiosidade pelo mal OS VÍDEOS MAIS BIZARROS DA INTERNET 5 CRIANÇAS DO SHOW DE HORRORES A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

Paul McCartney deve ocupar o posto de Kurt Cobain em reunião do Nirvana

Um dos maiores encontros da música pode acontecer hoje a noite, quarta-feira (12), no Madson Square Garden, em Nova York. Segundo informações do jornal The Sun, Paul McCartney vai assumir o lugar deixado por Kurt Cobain, como vocalista do Nirvana, e vai tocar ao lado de Dave Grohl e Krist Novoselic.

A apresentação vai acontecer durante o show beneficente 12-12-12, que tem a missão de arrecadar fundos para ajudar as vítimas do furacão Sandy, que devastou a costa oeste dos Estados Unidos.

Ainda segundo a publicação, Paul teria sido convidado pelo vocalista do Foo Fighters para participar de uma "jam com alguns amigos". Quando chegou ao estúdio, Grohl assumiu a bateria, Novoselic empunhou o baixo e Pat Smear se encarregou da guitarra. 

"Eu realmente não sabia quem eles eram. Todos estavam falando sobre como é bom estar juntos novamente e eu disse: 'Ué? Vocês não tocam juntos durante esse tempo todo?'. E alguém me sussurrou 'Isso é o Nirvana. Você é o Kurt'. Foi incrível", revelou McCartney à publicação.

Além deles, também se apresentam nomes como Rolling Stones, Bruce Springsteen, Bon Jovi, Green Day, Eddie Vedder, Roger Waters e The Who, entre outros.