ALYSSA BUSTAMANTE - Curiosidade pelo mal OS VÍDEOS MAIS BIZARROS DA INTERNET 5 CRIANÇAS DO SHOW DE HORRORES A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

Novo álbum do Aerosmith pode ter sido o último

Music From Another Dimension!, o álbum mais recente do Aerosmith, pode ter sido o último lançamento inédito da banda. A afirmação é do guitarrista Joe Perry, que desabafou em uma entrevista ao programa Pulse Of Radio, parte do conglomerado de rádios independentes United Stations.

"Nós sabíamos que tínhamos mais um disco dentro de nós, apesar do que todos diziam, mas não sei se faremos mais um", disse Perry, se referindo ao álbum lançado em novembro.

Isso não significa, no entanto, que Perry pretende aposentar a banda em breve. Pelo contrário; segundo o guitarrista, a vontade do quinteto é seguir em frente por mais algumas décadas.

"Não há razão para não seguirmos tocando até não conseguirmos andar [por causa da idade]. Há algumas coisas que não podemos mais fazer, como dar saltos mortais no palco, ou se pendurar em cordas. Mas há outras coisas tão interessantes quanto isso, como cantar e tocar", brincou.

Perry também abordou os conflitos internos da banda, que se intensificaram nos últimos dois anos e quase levaram à saída do vocalista Steven Tyler.

"Nossas brigas são o que nos fazem dinâmicos", argumentou. "Se todos pensássemos da mesma forma, nada de bom aconteceria. E mesmo quando discutimos, não levamos para o lado pessoal - alguns minutos depois, estamos combinando de se encontrar para fazer algo à noite".