ALYSSA BUSTAMANTE - Curiosidade pelo mal OS VÍDEOS MAIS BIZARROS DA INTERNET 5 CRIANÇAS DO SHOW DE HORRORES A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

Jack White solta farpas sobre Meg White e fim do White Stripes

Em entrevista à revista Esquire, Jack White (ex-White Stripes) afirmou que a baterista Meg White não tinha interesse pela banda. O duo, que surgiu na década anterior e lançou discos importantes para aquele momento, encerrou suas atividades em 2011 – levando o músico a investir em outros projetos.

“Foi impossível compartilhar os bons momentos com Meg porque ela era muito desinteressada. Se algo de bom acontecia, nós não nos abraçávamos ou tomávamos uma bebida. Não era assim que funcionava”, disse.

Apesar da falta de motivação da ex-companheira de banda, com quem também foi casado por um tempo, Jack afirmou que aprendeu muito com ela. “Era somente eu. Por isso foi a melhor coisa para mim. Ela me ensinou muito sobre confiar em meu próprio estômago”, explicou.

Recentemente, o músico chegou a afirmar que sente muita falta do White Stripes, mas que infelizmente a banda está morta. Jack White lançou seu primeiro disco solo, intitulado Blunderbuss, em abril.