ALYSSA BUSTAMANTE - Curiosidade pelo mal OS VÍDEOS MAIS BIZARROS DA INTERNET 5 CRIANÇAS DO SHOW DE HORRORES A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

Alice Cooper toca com Johnny Depp

Johnny Depp se juntou a Alice Cooper no palco do Los Angeles Orpheum Theater, na última quinta feira (29 de Dezembro), em show da turnê ¨Raise the Dead¨.

O ator, que já tocou com bandas como Black Keys e Oasis, participou da parte de covers do show, tocando ¨Break On Through (To The Otherside), do The Doors; ¨Revolution”, dos Beatles; ¨Foxy Lady¨, de Jimi Hendrix e ¨My Generation¨do The Who.

As músicas foram escolhidas para prestar uma homenagen à famosa gangue Hollywood Vampires, antigos parceiros de bebedeira de Cooper. Além dos covers, Depp tocou ainda ¨School Is Out¨ e ¨Poison¨,  clássicos do velho rockeiro.

Não é a primeira vez que o ator tocou com Alice Cooper. No começo de 2012, durante a festa de estreia do filme Sombras da Noite, que ele protagoniza, os dois fizeram uma jam com Steven Tyler e Joe Perry, do Aerosmith. Eles tocaram uma versão matadora de ¨Come Together¨, dos Beatles, com direito a solos e duelo de guitarras.

Depp deve tocar novamente com a banda de Cooper no Christmas Pudding Charity Concert, que acontece em Phoenix, no dia 8 de Dezembro.

Confira o setlist completo da participação do ator no show:

Break on Through (To The Other Side)
Revolution
Foxy Lady
My Generation
Poison
Under My Wheels
I’m 18
Schools Out

Abaixo você pode ver a performance de Johnny Depp com Alice Cooper e na jam session com Alice Cooper e a dupla do Aerosmith.

Fonte: NME