ALYSSA BUSTAMANTE - Curiosidade pelo mal OS VÍDEOS MAIS BIZARROS DA INTERNET 5 CRIANÇAS DO SHOW DE HORRORES A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

Scott Weiland retoma o Velvet Revolver com Slash

Scott Weiland, que deixou o Velvet Revolver para voltar ao Stone Temple Pilots, disse em entrevista à Rolling Stone que este é "o momento perfeito" para retomar o projeto que partilhava com Slash, Duff McKagan, Matt Sorum (os três ex-Guns N' Roses) e Dave Kushner.

No momento, os membros do Velvet Revolver estão se dedicando a vários a projetos individuais, mas Weiland espera conseguir reuni-los: "O Slash fez coisas maravilhosas nos últimos tempos, mas espero ter a oportunidade de dividir o palco com ele novamente. Também terei prazer em trabalhar com o Duff McKagan - que, na minha opinião, é sem dúvida um dos maiores baixistas de rock de todos os tempos".

"Estou muito entusiasmado para que isso aconteça. É o velho cliché: 'se os deuses do rock quiserem que aconteça, vai acontecer'", conclui o músico. As declarações vieram alguns meses depois de McKagan ter dito que o Velvet Revolver está parado porque a banda continua procurando um substituto perfeito para Weiland.

"Estou completamente aberto a essa possibilidade e sei que há outros membros da banda que também estão", disse à publicação norte-americana. "Houve algumas pedras no caminho que não tinham nada a ver com a banda. Mas agora estamos resolvendo as coisas e queremos começar a escrever uma nova história", finalizou.