ALYSSA BUSTAMANTE - Curiosidade pelo mal OS VÍDEOS MAIS BIZARROS DA INTERNET 5 CRIANÇAS DO SHOW DE HORRORES A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

Be Obscene - Tretriz Club em Campinas

Clique para ver as fotos


Be obscene, um evento realizado em Campinas, muita música boa e uma galera muito animada no interior de São Paulo. (Aproximadamente à 120km da capital)

O evento foi realizado no Tetriz Club, trata-se do aniversário de 3 anos de evento, este que já passou por outras casas como o Hammer, talvez o mais conhecido de lá (que atualmente não recebe mais eventos de Rock).

No início próximo às 22hs já havia gente na porta esperando o início, e olha que normalmente, segundo informções que recebi, as pessoas deveriam começar a chegar após as 23hs. Talvez por ser um dos maiores eventos da região (que também recebe gente de Limeira, Jundiaí e arredores), as pessoas fiquem eufóricas pelo início imediato.

Nesta noite o Be Obscene, tratava-se de uma festa à fantasia em referência ao Halloween próximo à festa. Pessoas caracterizadas recebiam desconto na entrada, e acredite, havia muita gente fantasiada.

O local (Tetriz Club) oferece uma ótima infra-estrutura, apesar de não ser muito grande, possui ar condicionado, este que conseguiu subrir as necessidades apesar da casa cheia, possui um amplo bar (com atendimento rápido), bebidas de qualidade com preço acessível (cerveja em mini garrafa a R$6,00), lugares para você poder sentar e relaxar, fliperama, um ótimo equipamento de som para os DJs e para bandas, que nesta noite foi a já conhecida Love in a void (que nem preciso comentar muito, quem conhece sabe que a banda é ótima). Vale lembrar que também o local é bem limpo e isso se manteve a noite toda, incluindo banheiros (que contribui muito para um evento com qualidade). A iluminação se dava pelos cubos coloridos no teto que fazem referência ao Jogo Tetris. O jogo de luzes te fazia ver os cubos sendo montados como no próprio jogo.

A discotecagem foi em sua maioria pop 80 e gothic rock, tendo ainda espaço para um pouco de EBM, Dark Wave, Industrial e vertentes.

Era visível que a decoração nesta noite fazia referência ao Halloween, com teias de aranha (falsas), pela casa, bexigas pretas e laranjas por todo o chão, porta canudos e guarrdanapos em forma de abóbora de Halloween.

Sobre o evento em si, ele não fica devendo nada aos bons eventos de São Paulo, engraçado que sempre que alguém vinha comentar comigo, achavam que por aqui os eventos eram bem superiores ao Be Obscene e não acreditavam que estavam no mesmo nível dos lugares legais daqui.

Este evento me passou uma ótima impressão de uma "união" na cena local, do tipo que todos se conhecem e mantém uma forte relação de amizade, o tempo todo você notava isso na maneira que as pessoas conversavam e brincavam uns com os outros, digo isso em relação ao que acontece atualmente em grandes cidades onde a cada evento que você vai, você praticamente não conhece ninguém. Talvez isso colaborou muito para o ótimo clima do evento.

Mas muito bem, melhor do que você ficar lendo a minha opinião, é conferir como oi o evento assistindo ao vídeo e quem sabe numa próxima oportunidade vocês esteja presente.

Veja também as fotos!