ALYSSA BUSTAMANTE - Curiosidade pelo mal OS VÍDEOS MAIS BIZARROS DA INTERNET 5 CRIANÇAS DO SHOW DE HORRORES A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

GreenFest: festival com Korn e Planet Hemp é cancelado

O GreenFest, festival sustentável americano que ocorreria no Brasil pela primeira vez em novembro, em Curitiba, foi cancelado neste segunda-feira (8), sem grandes explicações da organização.

O festival teria atrações internacionais de peso, como Korn, Jamiroquai e RUN DMC, além da única apresentação da turnê de reunião do Planet Hemp na capital paranaense.

Em um comunicado divulgado no Facebook, a organização anunciou o cancelamento, mas não detalhou os motivos que levaram à não realização do evento.

Quem já comprou ingressos deve procurar a empresa Alô Ingressos a partir da próxima segunda-feira (15/10). O procedimento, segundo a organização, é o seguinte:

"Os clientes com ingressos comprados devem seguir os seguintes passos: Enviar e-mail com os dados da compra para o e-mail devolucao@aloingressos.com.br, com o título 'REEMBOLSO'".

A Alô Ingressos está disponível para contato nos telefones (041) 3042 6262 e 0800-0526723, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.