ALYSSA BUSTAMANTE - Curiosidade pelo mal OS VÍDEOS MAIS BIZARROS DA INTERNET 5 CRIANÇAS DO SHOW DE HORRORES A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

Filha de Kurt Cobain cria conta no Twitter para denunciar misterioso fã do Nirvana que planeja matar seu noivo

Frances Cobain – filha de Kurt Cobain e Courtney Love - criou um conta no Twitter recentemente para denunciar um suposto assassino de seu noivo. De acordo com ela, trata-se de um fã de Nirvana obcecado pela banda e pelo seu pai. Ele estaria planejando o homicídio contra Isaiah Silva.  

Através do microblog, Frances disparou:

Criei esse Twitter para uma única razão, pois a polícia não está fazendo o seu trabalho e divulgou informações imprecisas sobre o intruso que invadiu a minha casa.

Primeiramente, ele não é um mendigo e sim um fã obcecado pelo Nirvana e o Kurt. Ele está convencido a entrar na minha casa e eu também descobri que ele considera o meu noivo um problema e planeja matá-lo. O intruso escreveu a palavra ‘matar’ no jornal onde estava escrito o nome e o sobrenome do meu noivo, circulou e apontou para o nome.

Eu estou liberando essas informações diretamente para o público, pois assim eu irei reunir a atenção da mídia. Esperamos que esse filho da puta desgraçado não tenha a chance de ser liberado da prisão e não tenha a oportunidade de ferir aqueles que amo por causa de uma obsessão doentia.

Essa situação é muito mais grave do que somente um vagabundo rondando a minha casa e comendo minha comida. Ele está deitado e esperando o momento de matar o meu noivo. Eu espero que isso ponha em perspectiva a seriedade desse incidente.

Fonte: Vírgula