ALYSSA BUSTAMANTE - Curiosidade pelo mal OS VÍDEOS MAIS BIZARROS DA INTERNET 5 CRIANÇAS DO SHOW DE HORRORES A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

Vocalista Smashing Pumpkins revela que vai lançar autobiografia repleta de 'sexo, drogas e rock 'n' roll'

Billy Corgan, vocalista do Smashing Pumpkins (Getty Images

Billy Corgan revelou que está trabalhando em uma autobiografia que promete gerar polêmica. Em entrevista à Billboard, o líder dos Smashing Pumpkins afirmou que o livro vai conter "memórias espirituais", além de "muito sexo, drogas e rock 'n' roll".

 

O músico contou também que, apesar de terem lançado Oceania em junho, os Smashing Pumpkins já estão trabalhando em um novo álbum de estúdio, com previsão de lançamento em dezembro de 2013. "Já comecei a escrever canções para um novo álbum. Definitivamente, será com uma pegada mais rock".

Após o lançamento do projeto gratuito na internet, intitulado Teargarden By Kaleidyscope, Corgan contou sobre sua relação com a web e vendas de álbuns. "Acho que gastamos muita energia para não ter muito retorno. Quer dizer, o que são grandes vendas hoje? Pelo menos antes era um milhão ou dois milhões. Agora você vende apenas 100 mil e sabe que dois milhões de pessoas estão ouvindo seu trabalho." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário