ALYSSA BUSTAMANTE - Curiosidade pelo mal OS VÍDEOS MAIS BIZARROS DA INTERNET 5 CRIANÇAS DO SHOW DE HORRORES A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

Produtor musical diz receber "mensagens de ódio" após lançar disco de Charles Manson

Charles Manson em uma foto de 1986

Manuel Vasquez, dono de uma loja de discos e produtor musical, disse ao jornal "Los Angeles Times" que recebeu diversas mensagens de ódio após produzir e lançar um álbum com músicas do assassino condenado Charles Manson.

"Recebi algumas mensagens de ódio por causa disso. Há pessoas que não estão gostando do lançamento das músicas dele. Elas dizem que não entendem porque eu iria querer me associar com isso", revelou o produtor.

Vasquez contou que o disco, chamado "Just Fucking Around", foi gravado por Manson nos anos 1980, quando ele já estava preso, mas a fita com as gravações passou por várias pessoas até chegar ao produtor, no ano passado. Ele então captou recursos pelo Kickstarter para conseguir lançar o álbum.

Para o produtor, as pessoas rejeitam Manson porque não conhecem o que ele se tornou na prisão: "Ele é alguém obcecado com ecologia e salvar o planeta. A vida é a obsessão dele, não a morte".

E mesmo com as críticas, Vasquez afirmou que considera produzir mais exemplares do álbum. "Eles estão indo tão rápido que talvez eu tenha que fazer uma segunda tiragem", revelou

Nenhum comentário:

Postar um comentário