ALYSSA BUSTAMANTE - Curiosidade pelo mal OS VÍDEOS MAIS BIZARROS DA INTERNET 5 CRIANÇAS DO SHOW DE HORRORES A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

Mulher é presa quatro vezes em 26h por ouvir AC/DC em volume alto

Quando alguém gosta muito de uma música é comum ouvi-la diversas vezes seguidas, geralmente em volume alto. No entanto, a fã de AC/DC, Joyce Coffey, de New Hampshire, EUA, extrapolou o nível de tolerância de seus vizinhos, ouvindo o “Highway To Hell” insistentemente.
Na terça-feira da semana passada (28), Joyce recebeu um comunicado solicitando que ela abaixasse o volume do aparelho de som. Uma hora mais tarde, a policia foi chamada e a mulher foi presa, por não obedecer a ordem.

Segundo o “Boston.com”, cinco horas mais tarde, já liberada da delegacia, a roqueira recebeu acusações semelhantes, foi presa e novamente liberada. Antes do amanhecer do dia seguinte, lá estava Joyce, seguindo ela mesma o "caminho para o infernto", de volta à prisão pelo mesmo motivo.

Não satisfeita, ao ser solta novamente, já na quarta-feira, ela voltou para trás das grades, porém, agora por jogar uma frigideira em seu sobrinho, que estava tentando retirar seus pertences da casa da tia (e provavelmente por não aguentar mais ouvir o mesmo som). 

As prisões aconteceram praticamente no mesmo “looping” que ela mantinha a música tocando, mas na sexta-feira, a americana foi solta pela última vez e recebeu uma recomendação do juiz: usar fones de ouvido! Isso que é ser fã...