ALYSSA BUSTAMANTE - Curiosidade pelo mal OS VÍDEOS MAIS BIZARROS DA INTERNET 5 CRIANÇAS DO SHOW DE HORRORES A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

Histórica reunião do Led Zeppelin em 2007 será levada aos cinemas em outubro deste ano

Robert Plant, vocalista do Led Zeppelin

A contagem regressiva para o grande anúncio do Led Zeppelin acabou e conforme era esperado, a banda lançará um filme, "Celebration Day", do reencontro em Londres, em 2007, que reuniu cerca de 18 mil espectadores. O filme estreia nos cinemas em 17 de outubro e depois será lançado em DVD, no dia 19 de novembro.

O lançamento vai ser simultâneo em 1.500 cinemas de mais de 40 países. Haverá pré-estreias em Londres, Los Angeles, Nova York e outras grandes cidades, o que possibilitará ao público ver novamente os três integrantes ainda vivos do Led Zeppelin no mesmo tapete vermelho, se não no mesmo palco.

"Essa é uma oportunidade única de saborerar o que provavelmente foi a última performance do Led Zeppelin", disse a Cineworld, cadeia de cinemas que vai exibir o filme na Grã-B|retanha. Estima-se que 20 milhões de pessoas tentaram comprar ingressos para o show realizado no dia 10 de dezembro de 2007, a primeira apresentação do grupo em 27 anos.

O Led Zeppelin se separou no dia 4 de dezembro de 1980, quando o quarteto emitiu um comunicado dizendo que não tocaria mais sem o baterista John Bonham, que morreu em setembro do mesmo após ser encontrado asfixiado no próprio vômito causado por excesso de bebidas alcoólicas. 

O ex-vocalista da banda, Robert Plant, tem shows marcados em seis capitais brasileiras em outubro. Na ocasião, Plant apresentará com os Sensational Space Shifters recriações do blues, além de sucessos de sua antiga banda. 

Veja a lista de músicas que estão no "Celebration Day":

Good Times Bad Times
Ramble On
Black Dog
In My Time Of Dying
For Your Life
Trampled Under Foot
Nobody's Fault But Mine
No Quarter
Since I've Been Loving You
Dazed And Confused
Stairway To Heaven
The Song Remains The Same
Misty Mountain Hop
Kashmir
'Whole Lotta Love
Rock And Roll

Nenhum comentário:

Postar um comentário