ALYSSA BUSTAMANTE - Curiosidade pelo mal OS VÍDEOS MAIS BIZARROS DA INTERNET 5 CRIANÇAS DO SHOW DE HORRORES A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

Cyndi Lauper conta que quase cometeu suicídio em autobiografia

A cantora Cyndi Lauper, que lança autobiografia em 18 de setembro

A cantora Cyndi Lauper está lançando uma autobiografia onde fala de traumas sexuais na juventude e sobre um período de depressão profunda, quando quase chegou a cometer suicídio. As informações são do New York Post.

No livro, que será lançado oficialmente em 18 de setembro, a cantora conta que seu padrasto ameaçava estuprar ela e sua irmã. Após descobri-lo espiando-a durante o banho, Lauper fugiu de casa e foi para Nova York aos 17 anos, onde passou a cantar nas ruas por dinheiro.

Em entrevista para o site RadarOnline, Lauper declarou: "Eu ainda era uma garota e estava sozinha. Muitas vezes eu não conseguia aguentar mais, então ficava deitada na cama o tempo todo".

Sobre o período posterior ao sucesso, Lauper declarou: "Eu desapontei a gravadora porque não voltei para casa com um monte de prêmios como eles esperavam. Foi um período negro para mim. Achava que a tristeza jamais iria embora. A única coisa que me impediu de cometer suicídio foi o fato de nunca querer uma manchete de jornal que dizia: 'Garota que só queria diversão não conseguiu".

Nenhum comentário:

Postar um comentário