ALYSSA BUSTAMANTE - Curiosidade pelo mal OS VÍDEOS MAIS BIZARROS DA INTERNET 5 CRIANÇAS DO SHOW DE HORRORES A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

Chorão pede desculpas e Champignon diz ter mentido sobre saída da banda


Após a divulgação de um vídeo amador em que o vocalista Chorão ofende o baixista Champignon durante show do Charlie Brown Jr. em Apucarana, no último sábado (8), a banda publicou um novo vídeo no YouTube nesta segunda-feira (10), onde os dois pedem desculpas um ao outro pela situação desconfortável, e confirmam a permanência do baixista no grupo.

"Me desculpo com [Champignon], com o público, por ter me excedido", avalia Chorão no comunicado divulgado nesta segunda (assista ao vídeo no fim da página). "Não é uma coisa que eu me orgulho de ter feito, as coisas fugiram ao controle. Depois desse show a gente se encontrou no hotel e cada um esclareceu sua parte".

Champignon, que permaneceu calado durante quase cinco minutos de ofensas no show em Apucarana, se manifestou pela primeira vez sobre o episódio, e também pediu desculpas.

"Quando eu saí da banda em 2005, eu montei um novo projeto, comecei a fazer um trabalho de mídia, e falei algumas coisas que não eram verdade a respeito do Chorão. Isso prejudicou muito a vida dele, a carreira da banda", explicou. "Eu peguei pesado com ele, e eu precisava esclarecer isso público (sic), já que eu tornei isso público, o que acabou não acontecendo".

Nas imagens gravadas por um fã durante o show, Chorão rebate acusações de que teria roubado os outros integrantes da banda, o que teria resultado na saída de Champignon, do guitarrista Marcão, e do baterista Renato Pelado, em 2005. Marcão e Champignon voltaram ao grupo no ano passado.

"Eu não aguento mais. Sabe porque eu tirei o microfone dele? Porque é o seguinte: ele vai falar mentira, tá ligado? O cara toca pra c**alho. Mas enganou vocês. Roubei o c**alho, eu trabalhei muito por esse bagulho. E no final da parada fui acusado de ladrão", desabafou Chorão no sábado. "Você voltou por causa de dinheiro, você não voltou porque você queria tocar no Charlie Brown".

Champignon deixou o palco após o longo discurso do vocalista, e a banda terminou o show sem a presença do baixista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário