ALYSSA BUSTAMANTE - Curiosidade pelo mal OS VÍDEOS MAIS BIZARROS DA INTERNET 5 CRIANÇAS DO SHOW DE HORRORES A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

VOCALISTA DO LAMB OF GOD POSTA MENSAGEM A RESPEITO DE SUA PRISÃO


Agora que está em liberdade, Randy Blythe, vocalista do Lamb Of God, resolveu vir a público para postar uma mensagem oficial a respeito do caso.

Leia a tradução da mesma logo abaixo:

Olá. Esse é D. Randall Blythe, falando desde a minha amada cidade de Richmond, VA, Estados Unidos da América. Eu fui solto recentemente da prisão de Pankrác na República Tcheca, após fiança, depois de um mês preso. Agora que estou livre por enquanto, gostaria de dizer algumas coisas.

1. Enquanto estava na prisão, eu tinha conhecimento mínimo de como meu caso era visto em outros lugares a não ser na República Tcheca. Meu advogado me disse que eu tinha apoio de muitos colegas da indústria da música, minha cidade natal, fãs, e claro, minha família. Eu não posso expressar o quanto emocional me ez até que me soltassem a leitura de até mesmo uma fração das vozes que foram erguidas para me defender. Desde lendas da comunidade da música até fãs ao redor do globo, e mesmo pessoas que não sabiam da minha existência mas simpatizaram com a minha causa. Estou honrado. Eu não posso agradecer o suficiente pelos seus pensamentos positivos e preces. Eu gostaria de agradecer especialmente ao povo de Richmond,VA por ficar ao meu lado. Nas 48 horas desde que estou em casa, muitas pessoas que eu nem conhecia me pararam na rua, sinalizaram e sorriram enquanto eu andava, ou disseram “olá” em um restaurante. Todos disseram “Estamos felizes de ter você de volta em casa, Randy”. Vocês me deixam orgulhosos de poder chamar Richmond de lar.

2. Eu gostaria de deixar claro que não sofri abuso, nem das autoridades, nem de colegas de prisão, durante meu tempo em Pankrác. Eu não recebi nenhum tratamento especial, e era mais um no meio de todos os outros – não se engane, era prisão, não um reality show de reabilitação de celebridades. Mas eu fui tratado de forma justa pelos guardas e cordialmente pelos encarcerados. As pessoas estão morrendo de fome ao redor do planeta. Homens e mulheres perdem suas vidas diariamente no Oriente Médio e outras regiões derstruídas por guerras. Eu tinha comida, roupas, abrigo e ninguém estava tentando me matar. Não posso reclamar de um curto período na cadeia enquanto tanta gente em outros lugares lutam pela sobrevivência diariamente.

3. Se for extremamente necessário, EU IREI voltar a Praga para um julgamento. Enquanto eu continuo afirmando que sou 100% inocente, eu NÃO irei me esconder nos Estados Unidos, onde estou seguro quanto à extradição e possível condenação. Enquanto escrevo isso, a família de um fã da minha banda sofre a indescritível e tráfica perda de seu filho. Eles têm que lidar com constantes matérias a respeito das circunstâncias de sua morte que mudam de uma hora pra outra. Eu sou acusado de causar graves machucados a esse jovem, resultado em sua morte. Enquanto eu considero que as acusações feitas contra mim sejam absurdas e sem qualificação, minha opinião não faz diferença nesse assunto. A acusação existe, e para a família desse jovem, as peguntas continuam no ar. A pior dor possível continua. É de conhecimento comum entre fãs da minha banda que eu também já perdi um filho. Eu, infelizmente, conheço a dor deles. Dessa forma, eu sei muito bem que em sua tristeza, a família precisa e merece respostas reais, não uma explosão da mídia seguida pelo indivíduo acusado de ser o assassino de seu filho se escondendo como um covarde a milhas de distância enquanto eles sofrem. Eu sou um homem. Eu fui criado para enfrentar meus problemas de frente, não correr deles como uma criança petulante. Eu espero que a justiça seja feita e a família de Daniel N. receba o encerramento que eles precisam para facilitar o processo de cura. Eu sou MUITO CONVICTO de que como um adulto, seria irresponsável e imoral não retornar a Praga se isso for necessário. Isso não diz respeito a dinheiro da fiança. Isso diz respeito a um jovem que perdeu sua vida. Eu vou agir com honra, e irei lugar para limpar meu bom nome nesse assunto. Obrigado por ler isso, desejo paz a todos.