ALYSSA BUSTAMANTE - Curiosidade pelo mal OS VÍDEOS MAIS BIZARROS DA INTERNET 5 CRIANÇAS DO SHOW DE HORRORES A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

Proprietária de apartamento se recusa a alugar imóvel a casal que toca em banda de heavy metal

Mike Crossley é baixista da banda canadense Vilipend (Reprodução/Facebook

Um casal de Toronto, no Canadá, ficou sem ter onde morar, depois que a proprietária do apartamento que pretendiam alugar descobriu que os dois tocam em uma banda de heavy metal. 

Segundo informações do site "NME", Mike e Lara Crossley até tentaram um acordo com a mulher, conhecida apenas como "Suzanne", mas ela se mostrou irredutível. "Nós estávamos prontos para tomar uma decisão em favor de vocês na noite passada. No entanto, ouvimos o som da banda Vilipend e isso trouxe à tona algumas preocupações. Nos sentimos desconfortáveis com... a energia que essa música manifesta", escreveu a proprietária em um e-mail.

Em declaração à revista "Classic Rock", Mike, o baixista da banda, disse que "isso demonstra que o mundo ainda está cheio de mentes fechadas". "A questão não é que um casal de vinte e poucos anos ficou sem um lar. Se Lara e eu fomos discriminados e somos um casal com renda fixa, classe média, heterossexual e com boas referências, imagine quão difícil deve ser para quem não tem essas vantagens", revoltou-se. 

Lara também manifestou sua indignação, por meio de seu blog e alega que a privacidade do casal foi violada por uma consulta ao Google. "A proprietária disse que éramos os candidatos mais fortes a alugar o apartamento, depois de uma consulta ao Google ela se tornou ofensiva, se baseando na arte de Mike", escreveu.

A proprietária do imóvel não quis comentar a recusa ao casal.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário