ALYSSA BUSTAMANTE - Curiosidade pelo mal OS VÍDEOS MAIS BIZARROS DA INTERNET 5 CRIANÇAS DO SHOW DE HORRORES A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

Noel Gallagher abre a boca "Eles me pediram para fazer playback"



Noel Gallagher
, ex-guitarrista e principal compositor do Oasis, revelou que chegou a ser convidado para tocar na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres, mas recusou após pedirem que ele fizesse playback

De acordo com o guitarrista, em entrevista à rádio inglesa XFM, ele dispensou a cerimônia após a produção e pedir que ele fizesse playback de Wonderwall, maior hit de sua ex-banda.

"Primeiro, eles me pediram para fazer uma versão acústica [de Wonderwall], e depois queriam que eu dublasse... E eu entendo dublar em programas de TV, mas em um estádio com 80 mil pessoas? Eu sei tocar!", desabafou.

"Eu perguntei [a um dos organizadores] porque ele queria que eu fizesse playback, e ele disse que era 'um grande evento'. Sério?! Eu faço essa m**da para viver... No fim das contas eu disse que preferia assistir pela televisão", declarou.

Após a recusa, a produção convidou o Beady Eye, banda formada pelos integrantes remanescentes do Oasis, para apresentar Wonderwall. Na entrevista, Noel se deliciou ao contar que o grupo liderado pelo seu irmão, Liam Gallagher, precisou pedir permissão a ele para tocar a música na cerimônia.

"Eles tiveram que regravar a música e mandá-la para mim. Eu brinquei de gato e rato com eles por alguns dias - demorei até sexta-feira [antes da cerimônia, que ocorreu no domingo ] às dez da noite para aprovar, e [os organizadores da festa] estavam se c**ando", contou.

"Eu tinha que dizer 'sim', mas eu dizia: 'É, tá bom, mas não tenho certeza quanto a esse arranjo de cordas'. E eles estavam tipo 'F**eu! O show é no domingo!', então eu concordei", ironizou.

Noel saiu do Oasis após brigar com o irmão, em 2009. Os integrantes remanescentes adotaram o nome de Beady Eye, e encerraram a carreira do Oasis. Noel então fundou seu projeto solo, Noel Gallagher's High Flying Birds, que esteve no Brasil em maio deste ano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário