ALYSSA BUSTAMANTE - Curiosidade pelo mal OS VÍDEOS MAIS BIZARROS DA INTERNET 5 CRIANÇAS DO SHOW DE HORRORES A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

Mulher escorrega em vômito durante show e abre processo


David Coverdale, do Whitesnake (Reprodução
 
 
Uma fã do Whitesnake abriu um processo e quer R$ 80 mil de indenização. O motivo? Escorregou em uma poça de vômito, caiu e se machucou durante um show da banda. Lindy Butcher, de 39 anos, alega que sofreu hematomas, dor nos joelhos, pescoço e ombros, além de espasmos musculares entre as costelas.
 

A mulher conta que perdeu o equilíbrio após a confusão que se formou para chegar próximo à banda durante o concerto.  Ela caiu de joelhos e precisou ser ajudada por outros fãs da banda famosa nos anos 1980.

"Foi horrível, você não espera cair no vômito de alguém. Eu precisei ser limpa e desinfetada e perdi o início do show", contou Lindy ao "Mirror". Segundo a mulher, ela precisou fazer fisioterapia como tratamento pós queda. 

Mesmo recebendo o reembolso dos ingressos, Lindy processa a empresa de limpeza por não limpar o vômito do piso durante o show, realizado em dezembro do ano passado em Cwmcarn, South Wales, no Reino Unido

Em nota oficial, a Newport Council (responsável pela limpeza) declarou que, "A presença do vômito foi relatada por alguém do público aos funcionários do bar, que tentou fazer a limpeza. No entanto, como não havia detalhes sobre onde a sujeira estava, e com tantas pessoas próximas ao bar, foi difícil identificar sua localização". 

Será que ela ganha o processo ou deveria olhar melhor antes de sair correndo para ver o show?

Nenhum comentário:

Postar um comentário