ALYSSA BUSTAMANTE - Curiosidade pelo mal OS VÍDEOS MAIS BIZARROS DA INTERNET 5 CRIANÇAS DO SHOW DE HORRORES A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

Marilyn Manson escreve palavrão no rosto para evitar paparazzi, mas causa o efeito contrário



Marilyn Manson
escreveu um xingamento no rosto para evitar que os fotógrafos que fazem ponto no Aeroporto Internacional de Los Angeles vendessem fotos dele, mas o efeito resultante foi exatamente o oposto.

Acompanhado pela namorada Lindsay Usich, Manson escreveu "Fuck You" ("Vai se f**er", em tradução livre) com caneta preta no rosto, mas só conseguiu atrair ainda mais flashes.

Em post na rede social Reedit, republicado pelo Blabbermouth, um fã do cantor disse ter encontrado Manson no setor de raios-X do aeroporto.

"Acabei de passar pela segurança do LAX ao lado de Marilyn Manson", contou. "Ele tinha [a palavra] 'FUCK' escrita em letras grandes no rosto".

"Enquanto nós dois tirávamos os sapatos para passarmos pela revista, ele explicou que [o xingamento] não era direcionado a mim nem a ninguém no aeroporto, apenas aos paparazzi, para que eles não pudessem vender fotos dele", revelou.

Ainda segundo o fã, a imagem de malvado de Manson se restringe apenas à imagem.

"Ele pediu muitas desculpas, e cobriu o rosto perto de crianças, enquanto pedia desculpas aos pais por expôr os filhos deles à profanidade", escreveu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário