ALYSSA BUSTAMANTE - Curiosidade pelo mal OS VÍDEOS MAIS BIZARROS DA INTERNET 5 CRIANÇAS DO SHOW DE HORRORES A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

Marilyn Manson canta The Doors e estará em série de TV


Marilyn Manson se apresenta no Revolver Golden Gods Award Show, em Los Angeles (11/4/12)
 
No último sábado, Marilyn Manson participou do Sunset Strip Music Festival, em Los Angeles, e prestou uma homenagem ao The Doors. Com a companhia de Ray Manzarek nos teclados e Robby Krieger na guitarra, membros remanescentes da banda, Manson cantou sucessos como "People Are Strange", "Love Me Two Times" e "Five to One".
 
Ainda sobre sua safra de participações, Manson será convidado especial na sexta temporada de Californication, que começou a ser rodada mês passado nos EUA.
O músico interpretará a si mesmo em apenas um episódio. Na trama, Hank (David Duchovny) trabalha com Atticus Fetch (Tim Minchin), um roqueiro louco que está escrevendo a adaptação para a Broadway da música "A Crazy Little Thing Called Love", que já é uma adaptação do romance "God Hates Us All", escrito pelo próprio Hank. Manson se encontrará com Hank na casa de Atticus durante o sétimo episódio da temporada, ainda sem título.

A sexta temporada de Californication tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2013 nos EUA.

VEJA A APRESENTAÇÂO CLICANDO AQUI

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário