ALYSSA BUSTAMANTE - Curiosidade pelo mal OS VÍDEOS MAIS BIZARROS DA INTERNET 5 CRIANÇAS DO SHOW DE HORRORES A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

Marilyn Manson afirma "Não sou nenhum pervertido sexual"



Em uma de suas entrevistas mais recentes, o bizarro afirmou que "não é nenhum tipo de sexual".

O cantor admitiu ao The Observer que ele é mais conservador entre quatro paredes do que sua aparência possa sugerir. "Não sou nenhum tipo de pervertido sexual. Acho que iria rir nervosamente diante de um ménage à trois. Sou tímido. Eu sou o tipo de pessoa que se transforma com as luzes apagadas", disse ele.

Manson, de 43 anos, atualmente está namorando a fotógrafa norte-americana , que tirou a foto da capa de "", lançado este ano. Na mesma entrevista, ele revelou que agora está pensando em se tornar pai.

Ele confidenciou: "A irmã gêmea da minha namorada Lindsay teve um bebê e eu comecei a pensar que talvez eu não me importaria de passar o meu gênio demente para alguma coisa pequena que possa incendiar e respirar palavrões".

No entanto, o músico também admitiu que seus relacionamentos românticos sempre serão problemático. Manson, que já namorou a estrela do burlesco Dita Von Teese e a atriz Evan Rachel Wood, explicou:

"Sou atraído por mulheres independentes e criativas, o que é problemático porque é uma luta constante, uma competição de carreiras. Há ciúme. E se você não quer ser conhecida como a namorada do Marilyn Manson, porquê você quer ser [minha namorada]? "


Nenhum comentário:

Postar um comentário