ALYSSA BUSTAMANTE - Curiosidade pelo mal OS VÍDEOS MAIS BIZARROS DA INTERNET 5 CRIANÇAS DO SHOW DE HORRORES A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

Filha de Michael Jackson é criticada por querer fazer tatuagem em homenagem ao pai

A jovem, de 14 anos, disse que queria ter a data de aniversário do pai tatuada (Getty Images

Paris Jackson, filha do astro Michael Jackson, criou polêmica nesta quarta-feira (8) ao declarar em seu Twitter que gostaria de fazer uma tatuagem em homenagem ao seu pai.

A jovem, de 14 anos, disse que queria ter a data de aniversário de Michael, em números romanos, marcada em seu corpo de forma permanente. "Eu estava pensando em tatuar XXIX", disse.

Logo depois da declaração, Paris recebeu milhares de comentários contra a sua decisão, dizendo que ela é jovem demais para fazer uma coisa como essa, já que a idade mínima para se fazer uma tatuagem é de 18 anos.

Insatisfeita com o que estavam escrevendo sobre ela, respondeu às críticas: "Vocês estão viajando tentando me dizer para não fazer isso, quando vocês nem sabem o que significa. É o grande dia do meu pai. Superem".

Recentemente Lourde Maria Leon, filha de Madonna, também teve o comportamento criticado ao ser flagrada fumando em Nova Iorque. De óculos escuros e piercing no nariz, ela, que tem apenas 15 anos, não pareceu intimidada pelas lentes do paparazzi e seguiu com o cigarro na mão e conversando com amigos. A idade legal para poder fumar é 18 anos nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário