ALYSSA BUSTAMANTE - Curiosidade pelo mal OS VÍDEOS MAIS BIZARROS DA INTERNET 5 CRIANÇAS DO SHOW DE HORRORES A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

"Encontrei minha mãe na cama com David Bowie", conta Slash


O guitarrista Slash fez uma revelação um tanto curiosa durante uma entrevista  à estação de rádio australiana Triple M. O músico afirmou que aos oito anos de idade encontrou sua mãe nua na cama com ninguém menos que David Bowie. "Ele estava sempre lá – eles estavam sempre juntos", disse. 

 

"Apanhei-os nus uma vez, mas não entendi muito bem o que estavam fazendo. Olhando para trás, sei perfeitamente o que estava rolando naquele quarto. Hoje quando lembro que encontrei minha mãe na cama com ele, tenho a noção do quanto tudo aquilo era estranho."

O músico, que sofreu com o divórcio dos pais em 1974, também contou que o caso entre sua mãe, a estilista Ola Hudson, e o astro da música, começou após eles terem trabalhado juntos. "A minha mãe começou a trabalhar com o David profissionalmente. Foi assim que tudo começou", contou. 

"Depois transformou-se num romance misterioso que durou algum tempo. Ela fez o guarda-roupa dele para a divulgação de Thin White Duke e para o filme The Man Who Fell To Earth. Pouco tempo depois minha mãe estava tendo um caso com David Bowie. Engraçado, não?", finalizou. 

Slash chega ao Brasil em novembro para fazer sua primeira passagem por aqui como artista solo. A turnê divulga o segundo álbum do ex-Guns n' Roses, Apocalyptic Love, lançado em neste ano. Os shows acontecem em Manaus (02/11), Brasília (06/11), São Paulo (06/11), Curitiba/PR (07/11) e Porto Alegre (09/11).

Nenhum comentário:

Postar um comentário