ALYSSA BUSTAMANTE - Curiosidade pelo mal OS VÍDEOS MAIS BIZARROS DA INTERNET 5 CRIANÇAS DO SHOW DE HORRORES A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

David Bowie, Rolling Stones e Sex Pistols, rejeitaram convite para show no encerramento das Olimpíadas



O cantor David Bowie figura entre os artistas britânicos que não quiseram participar ao vivo da cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres no último domingo (12), informou nesta terça-feira o diário The Guardian.

Bowie, de 65 anos, rejeitou interpretar sua canção Heroes diante das 80 mil pessoas que lotaram o Estádio Olímpico de Stratford.

Os organizadores do evento, que fizeram uma montagem com clássicos de Bowie, também não conseguiram convencer outros renomados artistas nacionais como Rolling Stones, Kate Bush e Sex Pistols.

Por outro lado, participaram da cerimônia ao vivo músicos como Ray Davies, Spice Girls, Take That, George Michael, The Who, Elbow e Annie Lennox.

A organização, segundo indica o citado diário, nunca perdeu a esperança de convencer Bowie, mas, por fim, não teve sucesso em suas tentativas.

Sua canção Heroes foi, além disso, utilizado como o hino extra-oficial da equipe olímpica britânica, conhecida como Team GB, durante as duas semanas dos Jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário