ALYSSA BUSTAMANTE - Curiosidade pelo mal OS VÍDEOS MAIS BIZARROS DA INTERNET 5 CRIANÇAS DO SHOW DE HORRORES A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

Vocalista do System of a Down comenta seu álbum solo

Serj Tankian em show do System of a Down em São Paulo, em 2011

O vocalista da banda System of a Down, Serj Tankian, divulgou nesta segunda-feira todas as faixas do seu quarto álbum solo, "Harakiri".

O novo trabalho de Serj será lançado no dia 10 de julho. Em entrevista, o músico define "Harakiri" como "um disco bem básico, 'uptempo', influenciado pelo punk rock". Embora o álbum tenha essa espinha dorsal baseada na simplicidade, as músicas são repletas de sutilezas instrumentais e vocais. Já as letras abordam temas políticos atuais em tom espirituoso.

O refrão de "Figure It Out" é um bom exemplo: "Why pretend that we don't know CEO's are the disease" (para que fingirmos não saber que os diretores executivos das grandes corporações são a doença).

"Trato esse tema com bom humor, mas a verdade é que esses diretores nunca vão presos, embora façam milhões de pessoas perderem dinheiro e sofrerem", diz.

Serj lançou "Elect The Dead" (2007), "Elect The Dead Symphony" (2010) e "Imperfect Harmonies" (2010).

Embora a banda System of a Down tenha voltado a fazer shows, ainda não há planos de lançamento de um novo disco. O último foi "Hypnotize" (2005).

Nenhum comentário:

Postar um comentário