ALYSSA BUSTAMANTE - Curiosidade pelo mal OS VÍDEOS MAIS BIZARROS DA INTERNET 5 CRIANÇAS DO SHOW DE HORRORES A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

Courtney Love é processada por dar calote em ex-assistente


Courtney Love durante show da banda Hole no festival SWU, no Brasil, em 2011

Courtney Love está encrencada novamente com a justiça. Desta vez, a cantora foi processada por sua ex-assistente, Jessica LaBrie, por não pagar a ela o salário combinado. A informação é do semanário "NME".

Segundo LaBrie, que trabalhou com a artista americana entre junho de 2010 e junho de 2011, Love pagou somente parte do combinado.

A ex-assistente também reclama que a ex-patroa tentou fazer com ela contratasse um hacker e falsificasse documentos. Ao se negar a fazer qualquer tipo de atividade fraudulenta, LaBrie teve seu salário cortado.

LaBrie também planeja publicar um livro contando tudo sobre Courtney Love, intitulado "Get Me a Xanax". Procurados pelo site "US Gossip", os advogados da cantora disseram que ainda não viram os detalhes do processo.

É a segunda ação judicial movida contra Love nas últimas três semanas --ela também foi acusada por seus antigos advogados de não honrar o pagamento de 14 casos legais nos quais eles trabalharam em 2009.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário